quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cabelo, cabelo meu, se você não fosse meu não seria tão... EU!

Olá meninas, tudo bom com vocês gatonas?
Hoje(ontem, pois já passou de 00:00) foi dia de fazer tratamento(que faço de 3 em 3 meses) nas madeixas. Rs'.
E o produto que meu c
oiffeur usa se chama: Manancial. É o que abaixa a raiz e abre totalmente os cachos. E confesso, é poderoso esse produto.
Vejam a diferença:

Antes: (Reparem só em como a raiz estava completamente cheia, a franja, as pontas, tudo ficou diferente.)




 

             













  


Depois:


















Obrigada pela atenção, espero que o resultado tenha sido aprovado. Até a próxima postagem e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem vindos e eu responderei todos com muito carinho!