quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pretty Little Liars (Maldosas)

  
Olá. Bom, essa semana ando assistindo uma série americana mega maravilhosa!
Eu super recomendo que assistam, pois mal comecei, e já está me dando uma curiosidade de desvendar os mistérios, e vontade de não parar de assistir nem um segundo!
O nome da série é Pretty Little Liars. E é excelente!


   A série fala sobre o desaparecimento da garota mais popular do colégio: Alisson  DiLaurentis.

Faz um ano que Alison desapareceu, mas ela ainda está presente na cabeça de todas as suas amigas. Alison era a rainha da escola, a mais popular e sabia dos segredos de todos. Mas suas amigas começam a perceber que não sabiam quase nada de Alison. Quando as mensagens de "A" revelam algumas informações que apenas Alison sabia, as meninas começam a achar que a amiga está viva. Mas não pode ser Alison, pode?

   Outro grande mistério de PLL, é claro, é quem é a tal da A’. Até agora, já sabemos que existe, na verdade, um Team ‘A’, formado por várias pessoas que conspiram contra Aria, Hanna, Emily e Spencer. Duas pessoas já foram desvendadas como partes desse time: Mona e (ai, meu coração partido) Toby. Agora, o que está pegando mesmo é quem é a líder de grupo, uma menina que tem sido identificada como a garota do casaco vermelho‘.
Até aí, tem muita  especulação, mas essas são algumas das minhas teorias favoritas:

   - Irmã perdida da Alison: Nada tira da minha cabeça que a Ali possui uma irmã gêmea ‘do mal‘ que tomou o lugar dela no mundo real, largou o hospício e passou a infernizar as amigas da irmã como uma forma de vingança. É macabro e muito viagem. Porém, faz sentido ainda mais levando em consideração alguns detalhes da história, como uma foto no quarto da Ali em que ela aparece duas vezes no porta-retrato.

   - Ezra também faz parte do Team ‘A’: Olha, tinha um tempo em que eu era Team Ezria até o fim, mas, de uns tempos para cá, tenho achado cada vez mais estranho o relacionamento dele com a Aria. Na minha concepção, ele também fazia parte daquele grupo de amigos de Jason no passado que voltou para se vingar… Do quê, no entanto, eu ainda não consegui entender.

   - Aria também faz parte do Team ‘A’: Acho que todo mundo tem essa teoria na cabeça, não é? É muito estranho que todas as meninas passaram por perrengues insanos na série e em episódios muito tensos o máximo que acontecia com a Aria era ela brigar com o Ezra. E mais, no último episódio de Halloween, em que a festa acontece num trem, a Aria escreve o nome dela na janela com a letra A igualzinha a usado nas assinaturas da ‘A’ (que confuso!). Coincidência? Acho difícil.

   - Toby fez o que fez para proteger a Spencer: Eu sou doida com isso. Não aceito, de jeito nenhum, que o Toby faria alguma machucar a Spencer propositalmente. Para mim, ele entrou para o Team ‘A’ para, ao contrário, proteger a namorada das malvadezas alheias. Tenho certeza que tudo o que aconteceu com ela foi, na verdade, do feitio de outro integrante do grupo, e não dele.

   - A garota do casaco vermelho é a CeCe: Só eu não vou com a cara dessa amiga da Ali? Não aguento… Sinto que tem alguma coisa muito errada com ela. E a forma como ela foi embora depois que o detetive Wilden teve uma ‘conversa‘ com ela foi muito suspeita. Apesar de que, se eu morasse naquela cidade, também sairia correndo na primeira oportunidade.

   - E o Jason?: Olha, não consigo captar qual é a do Jason, irmão da Ali. Honestamente, uma das impressões que eu tenho é que o grupo de amigos dele e o Team ‘A’ são inimigos e as meninas (Aria, Spencer, Hanna e Emily) foram pegas no fogo cruzado. Mas é difícil dizer. Para mim, nada explica o porquê dele ter desaparecido daquele jeito depois que caiu no elevador. Qual o objetivo? E ainda salvar a Emily… Ele sabia que aquilo ia acontecer? Não, tem algo que não me desce com ele.

O que vocês acham? Vocês tem teorias pra PLL? Se tiverem, por favor, não deixem de comentar!

Beijos, by: Isabele Santana... :*

2 comentários:

  1. Também adoro essa série. E também estou doida para saber quem faz parte do grupo de "A"..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. Espero que tenha curtido o post!
      Me siga e volte sempre para comentar.
      Beijos, by Isabele Santana

      Excluir

Seus comentários são sempre bem vindos e eu responderei todos com muito carinho!