sábado, 1 de fevereiro de 2014

Trabalho/Missão/Convida e Amiga

Olá meninas lindas, bom ainda não consegui editar o vídeo da maquiagem para meninas(crianças) com participação especial da minha priminha linda Maria Eduarda(Duda). Mas prometo que no domingo posto tudo!
Aí vocês me perguntam: -Mas por que não amanhã(hoje- 01/02/2014-Sábado)?
Porque meninas, tenho uma festa de 15 anos(de gêmeas, muito minhas amigas) para ir, e vocês como mulheres sabem a missão que tenho em mãos. Tenho muitas coisas para resolver em muito pouco tempo, e assim, são gêmeas, então o trabalho de encontrar presentes que agrade uma a cada uma em seu estilo diferente é redobrado. E a outra missão é encontrar um look que me agrade. Pois não é só porque sou convidada que vou ir mal arrumada.
Então a minha missão como mulher vaidosa e amiga é:
1° Encontrar um look perfeito e que caia bem em mim.
2°Unhas
3°Cabelos/Penteados
4° Encontrar um presente bacana e no estilo básico da minha amiga Iasmim Moreno
5°Encontrar outro presente no estilo ousado da minha outra amiga Lorena Moreno.
Meninas, procurei dicas na internet, dei uma olhada em vários sites e outros blogs bacanas e amanhã vou dar uma olhadinha nas lojas aqui da minha cidade! Bom meninas, vou fazer outro post espero que gostem!
Beijos, by Isabele Santana :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem vindos e eu responderei todos com muito carinho!