quarta-feira, 5 de março de 2014

Entendam porque sumi esses dias...

Olá gatitas, sei que sumi por um tempinho. E que ocorreram muitas coisas esses últimos dias... Tenho várias fotos para postar, mas infelizmente estou sem nenhum cabo para passar as fotos. Terei que arrumar algum, porque tenho vários posts acumulados. Bom meninas, só passei para dizer isso mesmo, para dar uma satisfação e explicar o porque sumi esses dias...
Ah, gostaria muito de saber como foi o carnaval de vocês. Então, se querem ter um lugarzinho aqui no meu blog, com um post falando das melhores fantasias, me enviem uma foto de vocês(claro, com a fantasia) e me digam o porque optaram pela escolha.
Aguardo fotos de vocês meninas lindas.

Contato para enviarem foto e descrição:

E-mail: isabeleluiz@hotmail.com
Facebook(enviar por inbox): (Link Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem vindos e eu responderei todos com muito carinho!