quarta-feira, 23 de abril de 2014

Maquiagem ☮ Reggae ✌

Olá meniiinas lindaaaas . . .
Sumi por um certo tempo ? Sim, e me desculpem por ficar tanto tempo sem atualizar o blog. Mas vim com um post maravilhoso, se quiserem faço tutorial ensinando a fazer essa make maravilhosa .

Bom, quando vi uma foto no facebook, logo quis tentar fazer, então procurei inspirações e achei essa aqui ...: ☛  (  http://www.bocarosablog.com/2011/05/make-up-reggae.html  )  ☚
Bom, então depois de ver essa meke incrível feita pela Bianca Andrade (dona do blog Boca Rosa), iniciei a minha, e olhem como ficou:

Não dá para ver direito nas fotos, mas, dessa vez eu caprichei bem nos cílios e não são postiços. rs'


Combinou com a pulseira . Juro, não foi sem querer. hahahah *-*



 E então meninas, aprovaram essa maquiagem incrível ? Já disse, se quiser eu faço o tutorial explicando como fazer. É muito simples
Eu adorei, se gostaram não deixem de comentar, nem de seguir meu blog. Compartilhe com toda sua família e amigas. Beijos e até os próximos posts .

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem vindos e eu responderei todos com muito carinho!